segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Que orgulho da Guará!


Ano passado, quando planejamos os filhotes da Cléo x Laramie, eles já estavam todos reservados e eu queria separar uma fêmea para mim. Foi quando recebi o pedido especial: a Maria queria uma fêmea dessa ninhada, que tivesse o temperamento "taz" da Cléo e também fosse ótima em conformação...com um frio na barriga, topei a parada e resolvi passar para ela a fêmea que ficaria comigo.

Assim que a ninhada nasceu, já dava pra ver que era a melhor, mas restava a dúvida..vai ter o temperamento?

Rapidinho ela se mostrou uma verdadeira filha de taz, uma ursinha determinada, ousada, valente e como a mãe, um tanto (muito) desafiadora e moleca!

Um gol estava feito, o segundo, tinha certeza, ia ser de placa! O filhote certo, nas mãos certas, a Maria podia tirar tudo de bom dela, ia continuar o trabalho maravilhosamete bem e fazer por ela mais do que eu seria capaz com sua experiência em treinamento, agility e sua dedicação aos cães.

Em São Paulo recebo a fantástica notícia: estreia como cão branco, só pra socializar e deu no que deu! EZ!!!!! Pra uma mocinha que vai fazer um ano dia 29! E detalhe, todos os exames de saúde perfeitos! Ela é linda, saudável, esperta, destemida e AMADA! A pequena ursinha está virando uma grande cadela e ainda vai nos dar muito orgulho.

Parabéns Drummond Hill´s Queen Mary of Scotland, nossa lobinha Guará, princesinha de shetland mostrando força de rainha! Parabéns Maria pelo trabalho primoroso!

Para mais detalhes visitem o blog da Maria, com o vídeo da pista: http://marvallshetlands.blogspot.com/


Ps: Feliz Aniversário Zael,"irmão" e companheiro da Guará! E Feliz Aniversário adiantado Guará!

Seguidores

About This Blog

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP