domingo, 20 de dezembro de 2009

Feliz Natal / Marry Christmas!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Novas Parcerias

Estamos fazendo novas parcerias para o canil, visando o bem estar dos cães e dos filhotes. A parceria com a Distribuidora Pet Shop Dog (www.psdog.com.br) , de Poços de Caldas, nos proporcionou produtos inovadores e de primeira linha.

A nova ração do Canil é a Dog Excellence, além de ser uma ração super premium, apresenta embalagens individuais de 1 kg hermeticamente fechadas, dentro dos tradicionais pacotes grandes. O sistema “Quality Packs” é uma inovação que demonstra a preocupação da empresa com o produto nas embalagens de 8 e 15 kg.

O sistema conserva melhor o alimento contra os processos oxidativos, a entrada de luz e o desenvolvimento microbiano pelo o aumento da umidade. Evita o aparecimento de insetos e contaminantes externos, pois os pacotes sempre estão fechados e são abertos somente no momento do uso.

Com a utilização dos pacotes individuais a palatabilidade também é preservada, pois mantém todo o aroma e o sabor (palatabilizante) característico do produto. Proporciona um alimento fresco e atraente ao animal.





As outra parcerias são com a Ouro Fino e a Pet Society.








Tudo do melhor para os nossos cães!

Seguidores

About This Blog

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP