domingo, 27 de setembro de 2009

Amor Verdadeiro ou Yo no credo en las brujas, pero que las hay, las hay...


Sexta-feira recebi de um amigo um daqueles PPS de corrente que todo mundo tem ódio. Super fofinho, com mensagens lindas e a praga final:


“Esta noite, à meia noite, seu amor verdadeiro se dará conta que te ama. Algo acontecerá entre 01:00 e 04:00 da manhã. Amanhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romperes essa corrente terás má sorte no amor pelos 10 anos próximos. Passe para 15 pessoas nos próximos 15 minutos.”



Praga lançada, mulher do outro lado, um misto de curiosidade feminina com um: -“Óbvio que não acredito nisso!!!” e um medinho do tamanho da praga (10 anos? Não podia ser sem dinheiro, ser atropelada por um caminhão, cair num buraco, tinha que ser bem no ponto mais sensível?), escolhi 15 pobres vítimas (mil desculpas!) e vamos ver no que dá... depois de sacrificar alguns amigos repassando a maldita, ficou a curiosidade, com aquele: “ - CLARO que nada vai acontecer!” (mas quem sabe acontece?)



Passei o dia ansiosa pelos resultados da Exposição de Cães do Brasil Kennel Clube, e sem prestar muita atenção no que estava fazendo. O celular mudo, me olhando com aquela cara de “vai conferir de novo pra quê? Não se convenceu que nos últimos 5 minutos tudo continua na mesma?” e eu fuçando Orkut, blog da Maria,verificando e-mail, tudo por uma notícia, e nada....



Pra distrair fui ver um filme, que acabou 23:50 e aí resolvi entrar no MSN pra ver se tinha alguma notícia. Imediatamente a Livia me chama, pra contar que o Haagen tinha ganhado os três grupos filhote!!! E fala que a Maria tentou me ligar, mandou mensagem... vou conferir a joça do celular, que na maior cara-de-pau do mundo mostra 2 chamadas perdidas e 1 mensagem recebida! Como assim, agora estão lá? 5 minutos atrás não tinha nada! Adrenalina subiu, acabei indo deitar às 2 da manhã, quando a intenção era dormir cedo pra aproveitar o sábado, e com aquela risadinha pra praga: - Haha! 2 da manhã, nada de surpresa ainda! Brujas falsas!



Duvide delas.... e as insulte pra você ver! 4:00 da manhã acordo com um chorinho, Luna tendo uma crise de convulsão como não tinha há muito tempo... fiquei com ela acalmando por muito tempo, pensando se eu tinha lembrado de dar o remédio do novo tratamento, e jurando que eu tinha esquecido (não tinha, as neuroses da madrugada sempre são só isso, neuroses). Ela acalmou, dormiu e eu parei de me atormentar e dormi também...



Acordei com aquele “brujas falsas!” na boca, rindo de mim de levar essas praguinhas à sério, nem que seja por meio segundo. E comecei a pensar na noite anterior...É, pelo sim, pelo não, o meu amor verdadeiro nessa vida é o Pastor de Shetland, são meus cães e os cães dos meus amigos, e todos os cães do mundo. Nasci cachorro aprisionado em corpo de gente, só pode! E como só os cães são fiéis e amam incondicionalmente, não mando mais nenhuma corrente, pois essa praga de má sorte não vale pra eles, meus grandes amores dessa vida!



P.s.: O filme que assisti foi: “Ele não está tão afim de você” – qualquer semelhança com a obsessão de conferir email, Orkut, blog, celular, será mera coincidência?



1 comentários:

Bukharin Siberians 27 de setembro de 2009 às 14:45  

Dani, teu blog esta lindo e os posts bem escritos e muito interessantes! As fotos, lindas!! Adorei a tua nova handler! rsrsrsrs... Beijinhos e tudo de bom pra ti e pros teus Shelties.

Seguidores

About This Blog

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP